Parece que o tempo não passa, que estou esperando, que ele continue, como se algo, nao pudesse ser terminado. Como se o relogio decidisse como será depois, com o seu tic-tac. E só assim, saindo do passado, vou poder continuar a viver, mas dessa vez, contra o tempo.
O tempo passa as pessoas ficam cada vez mais, você se perde olha para trás, e aonde estão? aquelas que um dia foram, que um dia estiveram com você o tempo todo, lhe fizeram sorrir para onde foram? lhe abandonaram? Você chorou? isso doeu, e você não soube o que fazer Então você levantou, seguiu em frente continuou, lutou.. foi embora. E agora, você que diz adeus você que abandona, sem que doa mas pede perdão, por tudo que aconteceu você sofreu, não morreu mas foi quase isso, quando a faca lhe foi cravada quando seu coração ensanguentado, pediu por socorro e ninguém estava ali, ninguém só você, você.
Sabe, às vezes quero voltar no tempo, e talvez fazer tudo de novo. O vazio que sinto não se explica a tamanha intensidade de calor que eu - poderia ter.. Correr, chorar sorrir. Eu poderia ter sido assim Fazer tudo que sempre quis, sem ressentimentos, cantar e ate mesmo flutuar, nas nuvens do céu. Mas não sei se conseguiria. Será que faria tudo igual outra vez? Alguém me compreenderia, e sorriria pra mim? Mas então, quando eu achar essa pessoa, vou ser feliz? Não quero dizer, mas sempre esperei, por um sentimento de conforto.. Estar protegida.. Mas minhas lagrimas deslizam pela minha face,, eu vou conseguir? Mas pare.. eu quero, quero tentar.. eu consigo? Diga-me que sim, pois vou apostar tudo na sua palavra se ela me confortar.. aliviar a dor que sinto.. consigo? Não volte pra trás, ou não agüentarei.. não diga que sou fraca, pois isso já escuto todos os dias Eu consigo? Vamos, quero voltar Me arrume uma maquina do tempo, e então eu vou recomeçar.. do jeito que sempre quis. Tudo de nov...
Comentários